terça-feira, 3 de abril de 2012

" As Decepções e uma grande Paixão"... (Parte I )

     Esta história aconteceu com uma adolescente chamada Paola. Ela sofreu muito por amor, mas no final teve uma grande surpresa e descobriu de que uma grande amizade pode surgir uma grande paixão.

       Há muito tempo, quando Paola estava no ensino médio, ela escondia um segredo e só quem sabia era o seu coração. Esse rapaz por quem guardava um sentimento, se chamava Ricardo, uma pessoa que não tinha muitas qualidades, pois gostava de brincar com os sentimentos alheios.
Mauro, Paola, Ricardo.
      Paola tinha um grande amigo. Seu nome era Mauro, um jovem que gostava muito de Paola; um rapaz educado, que sabia como tratar uma mulher e todas suas amigas quando estavam em sua presença se sentiam bem.
      Depois de tanto machucar o coração de Paola, Ricardo se declara , dizendo-lhe:
- Paola, eu lhe pelo desculpas por tudo o que fiz com você, mas quero dizer que a amo.
- Bem, eu não sei o que falar pra você, mas peço que me dê um tempo para pensar sobre tudo isso.
      Durante um mês, a jovem analisou toda aquela situação e resolveu dar uma chance para o seu amor. Paola ligou para Ricardo que a pediu para se encontrarem numa praça, às 6 da noite e foi o que fizeram. Ao chegar ao local, Ricardo avistou Paola. Ele foi se aproximando dela, o seu coração batia mais forte. Quando a moça se virou, ele estava na sua frente. Naquele instante , os dois se olharam profundamente e ... 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário