quarta-feira, 18 de abril de 2012

" As Decepções e uma grande Paixão"... (Parte III)

[...] Ao chegar lá, Ricardo já estava à sua espera, quando Paola fala as seguintes palavras:
      - Ricardo, conclui que o nosso relacionamento tem que acabar.
      - Eu não acredito no que você está me dizendo! Depois de tudo que nós passamos juntos, cada dia que passa eu a amo mais...
       - Engraçado, diz Paola, eu guardei o meu amor por você tanto tempo e agora você diz isso pra mim?! É, o mundo dá voltas, você não valorizou o meu sentimento por você e com o tempo, ele foi acabando.
       - Não seja assim comigo. Não está vendo que eu estou sofrendo?
       - Isso é só para você ver o quanto sofri...
     Paola deu as costas e foi embora, mas não queria que as coisas chegassem aquele ponto.

      Depois de algum tempo, Mauro gavia percebido que estava apaixonado pela sua melhor amiga. Ele não queria que Paola ficasse chateada, mas não poderia esperar mais. Então, numa tarde, todas as amigas de Paola foram passear à praia para ver o pôr - do - sol, quando Mauro aparece por lá .... 


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário